...OBJETIVOS...

Fazer algo de bom com mensagem que faça bem à mente, propiciar um pouco de alegria, despertar a reflexão sobre a vida, as relações, a natureza e a sociedade é um propósito um tanto heróico ao qual poucos se dedicam e que muito poucos se dispõem a patrocinar. Em nossa poesia está o nosso jeito de ver o mundo, de viver.

O mundo como ele é quando bom que deve ser cultivado, e quando ruim, como gostaríamos que ele fosse, ou simplesmente não fosse. Nosso objetivo é o Ideal, conseguido através e sucessivos aperfeiçoamentos. O que queremos é divulgar os frutos de uma semeadura de longos anos de vida e trabalho. Divulgando, também estaremos continuando a semeadura. Uma colheita fornece a semente para a futura semeadura. Pedimos para que tu, leitor amigo, amiga, divulgue o nosso Site para os teus amigos e amigas para qualquer parte do Brasil e porque não do mundo. A Internet pode ser um ótimo instrumento para espalhar o bem. Porque não fazê-lo, ainda mais sendo de graça?

Divulgue nosso site. Seremos gratos. Se tu és professora (o) pode utilizar para trabalhos em aulas de português, interpretação, ensino religioso, filosofia, sociologia, até de música, claro. Sentiremo-nos honrados. Tudo o que aqui está sendo feito foi construído com muito trabalho gratuito, dedicação, vivência longa. e com os poucos recursos de que dispomos da nossa atividade profissional. As limitações decorrentes disso justificam alguns aperfeiçoamentos que ainda poderiam ser efetivados na técnica e musicalidade. Buscaremos aperfeiçoar ainda estas obras, mas as futuras obras já estarão privilegiadas com o aprendizado das primeiras e com pouco mais de tecnologia. O importante é apresentarmos logo as obras para que possam desde já produzir os efeitos que, cremos, elas tem o potencial de produzir.

Desejamos a todos um ótimo aproveitamento!

Dedicadamente!

Juvenal Dal Castel.